24 de fevereiro de 2016

Ainda na onda das ecobags...

Reparou como tem gente que te olha como se você fosse um ET quando diz que não quer sacola plástica?
E pior, dia desses fui numa loja de tecidos e ...
Eu: Não precisa de sacola viu?
Moça do caixa: Não??? Mas a senhora vai levar a mercadoria na mão?
Eu: Não né...Tenho a minha sacola aqui.
Moça do caixa: Ah tá, mas peraí, deixa eu ver com o segurança se pode usar essa ou tem que ser a da loja.
Eu: Mas qual o problema? O cupom fiscal tá junto.
Moça do caixa: É a regra da loja...
Aí, ela avisou a um senhor que estava por perto que eu estava saindo com uma mercadoria que comprei, dentro de uma sacola diferente da loja. 
E sob os olhares vigilantes do segurança eu saí da loja me sentindo um ser estranho...mas contente pois, diferente de todo mundo que estava com a sacola de plástico verde, eu estava com minha linda e exclusiva ecobag!

Nenhum comentário: